Promoção

A fórmula inovadora de 4 semanas de ultra-rápida aprendizagem de línguas estrangeiras de Leo Anders

Leo Anders garante: norueguês ou inglês em um mês? Sem problema!

Leo Anders de 64 anos, poliglota que fala de maneira fluente 20 línguas, apresentou aos portugueses a sua fórmula famosa de 4 semanas para aprender idiomas. Permite em pouco tempo começar a comunicar-se livremente em qualquer língua estrangeira. O método do poliglota dinamarquês desafia as escolas tradicionais de línguas.

Já 75 000 de portugueses abandonaram métodos tradicionais ineficazes para aprender idiomas estrangeiros e começaram a aprendizagem com o método de Leo Anders. Independentemente da idade, qualificações e habilidades pode falar fluentemente quaisquer línguas estrangeiras em 4 semanas. E isto é só o início. Graças ao método de Leo Anders pode aprender 2,3 e até 4 idiomas!

Desafio: O nosso colega da redação experimentou o método de Leo Anders para aprender italiano desde o nível principante

O nosso colega da - João Paiva - o chefe do departamento IT, um cético, deciciu tentar o método de Leo Anders. Eis a sua relação: "Dei uma gargalhada. Pensei como um homem de 57 anos pode falar fluentemente italiano após 4 semanas de aprendizagem? Adicionalmente, só ao estudar 30 minutos por dia?

No início não tive muito sucesso. Não entendia as palavras, falava mal. Com dificuldade construia frases. Depois, com cada aula seguinte, sentia cada vez mais orgulho de mim mesmo. Após alguns dias conseguia entender frases fáceis em italiano. E depois de uma semana comecei a falar. Após duas, sem vergonha posso encomendar um espresso no café e no hotel perguntar: Quanto costa una stanza doppia?

Restam-me ainda 2 semanas de aprendizagem, mas já agora posso recomendar o Ling Fluent. Se este método funcionou com uma pessoa tão inapta para as línguas como eu, tenho a certeza de que vai funcionar com todos!

Em que consiste esta fórmula de 4 semanas de aprender rapidamente idiomas estrangeiros?

O método de Leo Anders é diferente. O uso dele provoca o sorriso e desperta uma fascinação infantil pela aprendizagem. Não há lugar nele para o aborrecimento e o cansaço. Leo Anders por 15 anos estava a criar um programa multimédia para a aprendizagem online no qual conteve tudo o que sabia sobre os idiomas e tudo o que lhe permitiu aprender por si mesmo 20 línguas estrangeiras. O método que inventou era tão surpreendentemente fácil que o chamou Ling Fluent.

Porque Ling Fluent traz os efeitos tão rapidamente?

  • Em primeiro lugar: acelera 5 vezes o processo de memorização através do uso de vários sentidos simultaneamente durante a aprendizagem.

  • Em segundo lugar: desenvolve no cérebro padrões linguísticos, graças a que ao falar um idioma estrangeiro usamo-los de maneira autmática e natural.

  • Em terceiro lugar: proíbe o esquecimento das palavras. Graças a isso, a aprendizagem com o Ling Fluent parece-se à instalação rápida do idioma no cérebro, em vez de tentar assimilá-lo até que doa.

  • as palavras memorizadas de forma duradoura

  • vocabulário conhecido, mas não memorizado permanentemente

Compare como o cérebro memoriza o vocabulário de acordo com o método usado

  1. um método que constrói uma rede de associações e assume as revisões em intervalos adequados
  2. os métodos tradicionais
  3. as revistas mecánicas

Para quem é o método de Leo Anders?

Não importa se você parte do nível principiante ou se conhece bem o idioma. Este método vai acelerar 3 vezes a aprendizagem de línguas estrangeiras. Se está a começar desde o nível principiante, após 4 semanas, sem dificuldade nenhuma, vai comunicar-se no novo idioma. Se já conhece os conceitos básicos, vai melhorar a pronúncia e vai aprender cerca de 200 palavras novas por dia. E se conhece o idioma muito bem, graças ao Ling Fluent vai dominar 2, 3 e até 4 línguas estrangeiras da maneira mais rápida possível.

Carregue aqui para encomendar Ling Fluent e comece a falar fluentemente qualquer língua estrangeira em 4 semanas >>

Promoção especial até 

Comentários

Leia as respostas ao artigo "A fórmula inovadora de 4 semanas de ultra-rápida aprendizagem de línguas estrangeiras de Leo Anders"

loiraaaaa
Antes tinha um bom nivel de ingles, depois esqueci-me de tudo. Decidi voltar a estudar, porque é pena esquecer tudo. No inicio estava a aprender com os livros, mas isto nao trazia efeitos. Depois comprei o Ling Fluent, coisa genial. Rapidamente lembrei-me de tudo e aprendi cerca de 2000 palavras novas. Agora estou a planejar reestudar a gramática.
english master
por si mesmo podes aprender so a ler, nao acredito nessas coisas. Passei o exame CAE, obtive a melhor nota, quanto eu tinha de estudar, nem conseguem imaginar, e gastei imenso nas aulas particulares. (e os meus pais...) Entendam, não vão conseguir tudo isto apenas aprendendo por si mesmos em casa. Nenhum programa vai susbtituir a aprendizagem junto com um professor, cara a cara.
pinto_alexa
Eu nao consigo aprender por mim mesma. nao tenho tanta mobilizacao nem forca de vontade, por isso preciso de alguem a me guiar, tento escutar em casa, ler em ingles tanto quanto possivel, mas tambem aprendo muito ao frequentar a escola (vou para a oxford school), porque eles verificam logo se estou a pronunciar bem etc. Respeito e admiro aqueles que conseguem aprender a língua por si mesmos :)
wienioi
Eu após 13 anos de aprendizagem de Inglês teve o nível B2... este é o sistema de ensino em Portugal ... também estava a estudar alemão, mas não aprendi nada e foi uma pena, porque eu vivo em Algarve e como todos sabemos, aqui há muitos alemãos e procuram as pessoas para o trabalho com alemão.
giulia
Ling Fluent ajudou-me a aprender italiano. Durante a minha recente visita a Sicília, eu e meus amigos italianos ensinamos uns aos outros algumas palavras difíceis. Foi muito divertido ;D Eles me mostravam algo e diziam como se diz em italiano e eu dizia isso em português;D Mas em casa eu estudo principalmente com Ling Fluent, e também aprendo muito ouvindo canções italianas;D e conversando;D com os italianos que conheci na Sicília;D
santana
não consigo aprender tudo sozinho, mas os cursos online ajudam muito. Estou mutio satisfeito com Ling Fluent. Li as opiniões, mas o que me convenceu foi que se não funcionar, devolvem a massa.
cristina
O meu filho na escola não se preocupava muito com inglês, mas neste ano comprei-lhe o Ling Fluent. e disse que ou ia aprender com isso todos os dias, ou castigo. Melhorou as notas, por isso acho que este tipo de aprendizagem não é tão mal.
incrédulo
li sobre este Ling Fluent e nao me convenceu, por isso comecei a ler foros. Encontrei isso:
mary
Olá a todos, vou escrever com a base nas minhas experiências. Não tenho problemas em aprender, até as matemáticas tornaram-se mais claras no último ano da escola secundária, acabou e os estudos começaram. Mas há uma coisa que odeio aprender: idiomas estrangeiros. Assimilar palavras, gramática (brrrr!!!) é para mim uma tortura. Diz respeito tanto ao inglês, alemão (gramática bastante complicada, em geral uma língua de som desagradável), como o russo(sinto muitas nauseas só ao pensar em gramatica). Não se trata só de que nao gosto de memorizar coisas, ao contrario, adoro encher a minha cabeça com factos, mas seguramnete prefiro ler os manuais em português, sempre me sinto mal no caso dos textos nas línguas estrangeiras.
económico
uns meses atrás queria comprar, mas em vez de faze-lo, decidi começar um curso. Estava num grupo com 14 pessoas e vou dizer que estes cursos são um grande engano. O que me chateia ainda mais é que os adultos não se concentram na aprendizagem embora paguem por isso. E ao mesmo tempo incomodam os outros... Isso é insuportável. Ambiente de divertimento. Falta da concentração. Os alunos não conseguem aprender nada. Efeito: depois de 90 minutos um não sabe como dizer na língua estrangeira "eu". Não o sabe apesar de que durante 90 minutos estamos a falar só sobre isso...
A minha mãe teve de aprnder rápido o italiano porque o novo chefe dela era italiano e... disseram que ele não ia falar em nenhuma outra língua, entao precisava mesmo. Comprou o Ling Fluent e estava a aprender mais ou menos uma horinha depois do trabalho, mas realmente aprendeu rapido, mas isso seguramente também depende das habilidades de cada um :) eu tb estou a fazer este curso e começo a aprender italiano. Espero que corra tão bem como à minha mama e vou visitá-la na Itália
branco
ok, já chega da vergonha de não conhecer nenhuma língua estrangeira. Não quero envergonhar-me cada vez quando me perguntam disso durante uma entrevista do trabalho... Vou comprar, especialmente porque na página escrevem sobre a garantia de satisfação e hoje ha uma promoção especial. Vamos lá!!! ;)
damião teves
Ha, uma história engraçada... comprei o Ling Fluent ao meu pai para o 60 aniversário dele. Está a falar todo o tempo: "podia viajar para aqui e ai", mas é demasiado preguiçoso. Talvez quando aprenda alguuma língua, vai sair de Portugal. O pai recebeu o meu presente, agradeceu e meteu-o no armário. Quando fui visitá-lo há uma semana, encontrei-o a falar pelo telefone em alemão como se tivesse nascido lá. Estava chocado, perguntei: Pai, como falas alemão? gracas ao teu curso - respondeu. Aprendeste alemão desde o início em apenas um mês? E porque não - disse ele - agora comprei-me o curso de francês, porque queria ir visitar as vinhas do Loire...
monique
eu apenas estou a começar a aprender italiano. Desde há pouco tempo estou a aprender palavras através dum programa online, mas os efeitos são pouco visíveis. Comecei a pensar em Ling Fluent, porque a minha amiga disse-me que este programa é interessante e os efeitos são visíveis e motivam para seguir aprendendo mais. E vocês como avaliariam esse curso?
rincewind
olá, estou a usar Ling Fluent especialmente para aprender palavras. O que mais gosto é que graças a ele desapareceu o meu medo de falar. Antes já estava a soar só em pensar que tinha de dizer alguma coisa em inglês, agora eu mesmo inicio as conversas com os estrangeiros.
jessie p
Já conhecia as bases do alemão, mas o Ling Fluent permitiu-me melhorar radicalmente a pornúncia e assimilar as palavrinhas que são suficientes para 90% das conversas. Na minha opinião não há nada pior que aprender dos livros e depois falar muito mal e de maneira engraçada. Ling Fluent permitiu-me livrar-me de ambos estes problemas.
malyna
Na minha opiniao melhor ver as series televisivas na versão original. Graças a issto, as palavras, expressões e construções gramáticas entram sozinhas na cabeça. No inicio nao entendes nada, mas depois tudo torna-se claro, sem problema consegues entender tanto a fala como a escrita
rincewind
uma ideia fixe, mas quem tem tanto tempo... estou a trabalhar e posso desprender no máximo 30 minutos por dia para aprender idiomas. Ling Fluent também aprendes mais rápido, porque tens um material didático bem selecionado. Nas series televisivas aparecem muitissimas palavras que nunca vão ser úteis na prática.
benjamin
Alguem pode dizer-me em que consiste este método???
iberista
usei vários métodos de aprendizagem, entre eles este. Graças a ela assimilei holandês e norueguês. Em geral, trata-se de aprender palavras e construções gramáticas relacionadas entre si tematicamente e do ponto de vista da pornúncia. São expressões bem secionadas, as mais importantes para cada língua. Sem estupidezes desnecessárias. Esta essência permite falar em qualquer idioma e tudo isto em apenas 4 semanas. Adicionalmente, estás a aprender envolvindo todos os sentidos, por isso memorizas tudo rapidissimo.Recomendo a cada um quem não tem paciência para métodos tradicionais de aprendizagem.
mikey
na minha opinião funciona bem, mas há métodos melhores, como p.ex. passar um ano no estrangeiro ou aulas particulares
fábio m.
Concordo 100% com o mikey, o melhor é nascer no estrangeiro, assim é melhor e mais barato :p recomendo que vão com as suas crianças para o estrangeiro. vão aprender e vão voltar :)
kk99problems
acho que vale a pena conhecer línguas, porque graças a isso podes viajar por todo o mundo e comunicar-se sem tradutores ou grandes problemas na pronuncia, nem se trata dos exames, certificados etc. Simplesmente podes ter amigos em todo o mundo, muito fixe. Eu já conheço 2 idiomas, mas quando li a vossa opiniao, estou a pensar em começar com o Ling Fluent a aprender italiano, sempre estava a sonhar com ele :)
carola
Mais do que um mês atrás tive uma grande ocasião de verificar as minhas habilidades adquiridas graças ao Ling Fluent na pratica, na Espanha. Os espanhois perguntavam onde eu aprendi falar tao bem a língua e ficavam espantados quando disse que foi graças ao computador. Onde eu podia, falava em espanhol e sentia-me como peixe na agua, quando cometia erro ou escapava-me alguma palavra, os locais sempre me ajudavam, eis uma prova de que um pode aprender uma língua estrangeira, mas so se se tem ajuda adequada.
pierre
Ola, preciso de em pouco tempo e rapido assimilar as bases de frances, estou a procurar a melhor solucao e o que é ainda mais importante, uma solução eficaz de aprende-lo. Tenho pouco tempo. Acham que o Ling Fluent vai-me ajudar?
nena1985
le os comentarios anteriores:p assim vais saber
per
Jeg kan norsk etter 30 dager – eis a minha referência :)

Deixe um comentário: